FANDOM


Seja bem-vindo a Wikia do Moto E

Conjunto de informações dedicadas aos usuários do smartphone Motorola Moto E 1ª Geração (condor), todas as variantes brasileiras (XT1021, XT1022, XT1025).

O que é o Moto E?

Moto E é um smartphone desenvolvido e fabricado pela Motorola e apresentado em 13 de maio de 2014. Lançado após de seu bem sucedido Moto G, o Moto E é um dispositivo destinado a competir contra feature phones, proporcionando um dispositivo de bom custo-beneficio. Esse smartphone pela primeira vez fez os proprietários e os consumidores ficarem atentos ao orçamento, com especial destaque para o mercado emergente.

A construção e o design do Moto E é semelhante ao do Moto G, com um revestimento "salpicado", uma capa levemente curvada e um alto-falante abaixo da tela. O aparelho está disponível nas cores de preto ou branco, e tem uma capa traseira intercambiável ​​com diferentes opções de cores. Possui um painel IPS de 4,3 polegadas (11 cm) de exibição, revestido com Gorilla Glass 3. O dispositivo usa um dual-core de 1,2 GHz, processador Qualcomm Snapdragon 200, e inclui 1 GB de RAM. O Moto E tem 4 GB de armazenamento interno, que pode ser expandido até 32 GB com um cartão MicroSD. O Moto E suporta a conectividade 3G e Wi-Fi, e está disponível em um modelo dual SIMem mercados selecionados. O dispositivo inclui uma bateria não-removível de 1980 mAh, que Motorola apresentou como tendo o duramento para "todo o dia". O Moto E possui uma câmera traseira de foco fixo de 5 megapixels; o dispositivo não inclui um flash ou uma câmera frontal.

Atividade recente

Photos and videos are a great way to add visuals to your wiki. Find videos about your topic by exploring Wikia's Video Library.

Capa

Parte frontal, traseira, lateral do Moto E e suas 3 Motorola Shells (somente para XT1025)

Ad blocker interference detected!


Wikia is a free-to-use site that makes money from advertising. We have a modified experience for viewers using ad blockers

Wikia is not accessible if you’ve made further modifications. Remove the custom ad blocker rule(s) and the page will load as expected.